27.1.03

Ok. Reflecção pessoal. N se passa mesmo nd nem cmg nem com a minha vida. Nota pessoal: arranjar coisas pra fazer. Ensaiar...etc...sao 2 da manhã...n se passou nd de especial hj. Continuo com a sensação de q ha qq coisa partida dentro da minha consciencia. A reflexão vã do que era tenta mas n consegue alcançar o q fui. Brincadeiras de palavras....planos nunca concretizados...q frustração. Será que estou a ter uma recaída? A vaidade apoderou-se do mundo td....orgulhosos carniceiros com as mãos manchadas de vísceras ainda frescas, arrancadas com a superfície pontiaguda do ferro frio.
E eu aqui, no meu canto de mundo...a viver a desilusão de quem foi arrancado brutalmente à inocência por um turbilhão nefasto de sensações...As pessoas q nunca foram desfilam à minha frente; imundas na sua podridão. E pensar q foram um dia algo....mais.
Mas...o vazio de td se apoderou. N encontro nd...nd....NADA! Continuo a reprimir td o q me ocorre....por isso é q n escrevo mais...deveria escrever mais... estarei destinado a n ser feliz? Parecia ser tão fácil. Era só esticar a mão. Mas, qual Tântalo, tudo se desvanece ao mínimo toque. As portas fecham-se e o abismo é uma hipótese assombrosa. Estou perdido, sem luz que me guie ou me oriente e por isso corro o risco de ser carneirinho e de seguir pelo caminho tenebroso que muitos já seguiram, para qualquer lado que me vire já estão lá...onde é que está a minha originalidade? No mundo os senhores fazem as suas guerras propagandisticas. Eu só quero felicidade e paz de espírito. Harmonia...onde estás? Parece-me tudo tão básico à minha volta que até eu me torno básico. Para eles tudo se resume a ter isto ou aquilo. Estão tão contentes com os seus brinquedos de plástico que se esquecem do que já foram. E tu...sim tu que escondida, por aí vieste e me arrancaste ao sono. Quem és tu para me apontar o dedo? Pessoa decadente e contorcida. Pela tua vontade ou pelo caminho da auto-destruição? Quero que te fodas....Vai à merda...tu e tds como tu.